Pular para o conteúdo
junho 4, 2012 / UBD

Último Post

Tudo começou em Fevereiro, com a proposta de criar um blog para a faculdade. Aquilo que começou como obrigação se tornou algo divertido e interessante o que motivou nós do UBD a postar cada vez mais.

Gostaríamos então de agradecer a todos que nos acompanharam ao longo desses 5 meses, pois foi graças a vocês que conseguimos muitos acessos, vários compartilhamentos e o melhor: seguidores.!

É claro que o fato de ser algo obrigatório contou muito para que as postagens fossem realizadas, mas o simples fato de receber um comentário, ver que um novo blog passou a seguir o UBD ou que aquele post teve mais de 7mil acessos, contou muito mais.

Talvez o blog volte um dia, quem sabe, foi muito divertido ficar com vocês e poder entretê-los de uma certa forma, mas ele ainda estará disponível, para que vocês possam reler aqueles posts que mais gostaram.

E para fechar com chave de ouro, um vídeo muito emocionante sobre a questão do TEMPO em nossas vidas; nossos sonhos e o modo como aproveitamos a vida!

E acho que é exatamente isso que está faltando no mundo: saber olhar para as coisas com a inocência de uma criança.!

E você? O que quer ser quando crescer?! (:

Obrigada novamente a todos! Foi uma ótima experiência poder compartilhar conteúdos interessantes com diversas pessoas! Pessoas que só pudemos conhecer graças ao WordPress.

Camila Dias, Camila Nascimento e Eduarda Pimentel.

One Comment

Deixe um comentário
  1. eric / jun 9 2012 10:52

    Parabéns por levarem a sério o projeto durante todo o semestre. Fizeram muita pesquisa e souberam selecionar assuntos interessantes para publicar aqui. Espero que aproveitem todo esse esforço e continuem com esse projeto de alguma maneira, mesmo que seja em outros canais.

Deixe um comentário